segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O fenômeno Yogoberry


Desde a sua inauguração em 2006, a Yogoberry se tornou a maior rede de frozen yogurt do país – consolidando-se como uma marca diferenciada neste segmento. Enfocando o conceito de vida leve e saudável, a empresa já está presente em 13 estados do país – Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Distrito Federal, Rio Grande Sul, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Ceará, Maranhão e Mato Grosso.
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“O fator importante em que se sustenta a Yogoberry é a força de sua marca, a sua reputação junto aos seus consumidores e aos diversos fornecedores”, afirma Marcelo Bae, diretor administrativo da empresa. Mas, para chegar a fórmula que caiu no gosto dos brasileiros, foram necessários 18 meses de pesquisas e experimentações feitas, minuciosamente, pelas sócias Un Ae Hong e Jong Ae Hong, nutricionista da marca.
“Queríamos transformar a Yogoberry em um estilo de vida, por isso buscamos materiais: cor, layout e design, que passassem a ideia de bem-estar, refrescância e sofisticação, simultaneamente”, declara Un Ae. Assim, cada etapa – da construção da marca ao seu conceito –, foi idealizada para atender adequadamente ao mercado de frozen yogurt no Brasil.

Toda essa dedicação e empenho podem ser percebidos nas lojas espalhadas pelo país. As franquias da Yogoberry foram formatadas nos mais modernos conceitos de padronização e acompanhamento, o business format franchising. Atualmente, a marca conta com 65 lojas, sendo duas próprias e 63 franquias. Por tudo isso, entende-se o motivo pelo qual a Yogoberry se tornou uma mania nacional

FONTE - VAREJISTA

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