terça-feira, 26 de outubro de 2010

C&A inaugura loja com novo conceito em Itaguaí, no Rio de Janeiro

A C&A inaugura sua primeira loja, na cidade de Itaguaí, no próximo dia 28 de outubro. A unidade localizada no PátioMix Costa Verde será aberta com o novo modelo, que proporciona ao cliente uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno, funcional e estimulante. A loja localiza-se à Rodovia Rio Santos, s/nº, confluência com a RJ 009, na Vila Ibirapitanga.

Para a abertura, a C&A prepara algumas ações especiais para o cliente: 10% de desconto nas compras realizadas com o cartão C&A até o dia 31/10 (exceto celulares e eletrônicos), entrega de sacolas diferenciadas e retornáveis aos clientes (até o final do estoque); e ofertas exclusivas de inauguração (até o final do estoque).

Novo conceito de loja

A loja com novo conceito de arquitetura e design foi inspirada no dia a dia das grandes cidades e utiliza conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário