sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SARAIVA AMPLIA SERVIÇOS FINANCEIROS COM GARANTIA ESTENDIDA

Para proporcionar uma experiência de compra mais completa aos seus clientes, a Saraiva oferece a partir de agora a opção da Garantia Estendida nas categorias de eletrônicos, informática e telefonia.
O serviço está disponível no site e-commerce da Saraiva www.saraiva.com.br e no televendas. O cliente poderá optar pelo prazo de extensão de 12 ou 24 meses.
A Garantia Estendida oferece, em casos de defeito após a garantia do fabricante, o reparo ou a troca do produto. Para disponibilizar o serviço, a Saraiva firmou parceria com empresas reconhecidas no segmento, como a Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. e a corretora Willis Affinity.
“Agregar valor às categorias de produtos e fidelizar os clientes é a nossa meta”, declara Marcílio D’Amico Pousada, diretor presidente da Livraria Saraiva. De olho na evolução desse mercado de produtos e serviços financeiros, a Saraiva lançou em 2007 o Cartão de Crédito Saraiva, que hoje conta com mais de 130 mil cartões emitidos.
De acordo com Pousada, a estratégia da empresa é cada vez mais investir em possibilidades de crédito dentro do negócio.“Ser ágil, adaptável, criativo e com baixo custo de implementação é o foco da Willis na solução criada e disponibilizada para a Saraiva em seu projeto de Garantia Estendida” afirma Jose Otavio Sampaio, presidente da Willis Corretores de Seguros.
“A parceria da Bradesco Auto/RE com a Saraiva mostra a expansão da garantia estendida para novos segmentos e escolhemos um parceiro de forte atuação no mercado varejista”, afirma Ricardo Saad, presidente da Bradesco Auto/Re Companhia de Seguros.
O serviço de Garantia Estendida da Saraiva conta com mais de 3 mil assistências técnicas em todo Brasil e também uma Central de Atendimento exclusiva e especializada.
“A Saraiva é um dos líderes no e-commerce e televendas e vamos colocar à sua disposição toda a nossa experiência na distribuição da garantia estendida por meio de mais de 2 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil”, afirma Adriano Romano, vice-presidente executivo da Cardif Brasil.
FONTE - NOVAREJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário