quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Starbucks abre 35 vagas no Rio de Janeiro

A Starbucks Brasil seleciona candidatos para 35 vagas no Rio de Janeiro, sendo 30 para baristas e cinco para coordenadores de plantão.

As inscrições devem ser feitas até 29 outubro diretamente nas lojas do Shopping Leblon ou Botafogo Shopping (veja endereços abaixo).

Integridade, gostar do que faz e de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao trabalho, são qualidades valorizadas pela empresa. Entre as atividades do barista, destacam-se o atendimento ao cliente e o preparo de bebidas, café em grãos e alimentos, buscando sempre proporcionar uma experiência única para o cliente.

Os candidatos ao cargo de barista devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana,

Os candidatos ao cargo de coordenador de plantão devem ter experiência em coordenação/gerenciamento de equipe, ser maior de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Os interessados devem apresentar currículo e uma foto 3x4 até 29 de outubro, das 10h às 18h nos endereços abaixo.

Locais

Starbucks® Coffee, Botafogo Praia Shopping, Praia de Botafogo, 400, Lojas 343/4 e 345, 3⁰ pisoStarbucks® Coffee, Shopping Leblon, Praça Central, 1º Pisom, na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290

A Starbucks Coffee mantém um canal permanente para recebimento de currículos: rh@starbucks.com.br. Os interessados devem colocar no assunto o cargo de interesse: ‘Barista Rio de Janeiro’ ou ‘Coordenador Rio de Janeiro’.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário