quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carrefour pode abrir loja com novo conceito no Brasil

Trata-se do Carrefour Planet, cujo conceito está relacionado à forte segmentação de departamentos. A novidade já existe na França, onde fica a matriz da companhia. Segundo José Antonio Melchert, diretor de marca e comunicação, é possível que este novo conceito de loja do Carrefour chegue ao Brasil já no ano que vem. Essa informação foi divulgada ontem, dia 20/10, durante abertura do evento Marketing Mix “Estratégias de Ampliação Real e Virtual do PDV”, realizado pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes).
Ainda no evento, Melchert revelou que as unidades do Carrefour na França estão passando por uma completa reformulação, para garantir uma experiência de compra mais agradável aos clientes. Segundo o executivo, o lugar onde se pode comprar tudo, que foi uma grande tendência no passado, está hoje em transformação. “O primeiro indício disso foram as constantes reclamações de clientes em relação às grandes filas. A solução que encontramos foi a criação da “Linha Azul”, limite a partir do qual as lojas do Carrefour na França abrem novos caixas à medida em que as filas passam a marca”, conta Melchert. A novidade agradou aos consumidores no País e virou tema de campanha publicitária.
Fonte: Meio & Mensagem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário