sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lojas Renner inicia oferta de vestuário pelo e-commerce

Desde a última quarta-feira, a Lojas Renner apresenta uma plataforma de negócios que permite ampliar a comunicação e o relacionamento com os clientes. A partir de agora, o site da empresa passa a integrar itens de vestuário, acessórios e calçados no atual mix composto por moda íntima, relógios, e perfumaria. Os produtos oferecidos nas lojas físicas agora estão acessíveis também pela web.

“Com foco em segurança, navegabilidade e facilidade de uso, desenvolvemos o e-commerce da Renner, com sinergia com as lojas físicas para construir uma relação ainda mais estreita com os nossos clientes”, destaca Leandro Balbinot, diretor de Tecnologia da Informação e Gestão.

O portal terá grande sinergia com as 126 lojas físicas, que serão pontos de trocas de mercadorias. Para facilitar a compra, o e-commerce da Lojas Renner oferece pagamento em até 12X sem juros no Cartão Renner e em outras bandeiras (respeitando a parcela mínima de R$ 15,00). Além disso, na primeira compra realizada nos primeiros dias de lançamento, a loja virtual oferecerá descontos e condições especiais de preço e frete.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário