segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Grupo Petrópolis inaugura site do Projeto AMA

O Grupo Petrópolis, ampliou suas ações do projeto AMA – Área de Mobilização Ambiental - e lançou o hotsite de seu programa de sustentabilidade, cuidado e respeito com a natureza. Dividido em seis partes, o hotsite apresenta uma área dedicada a explicações sobre o Projeto com o conceito e benefícios das ações desenvolvidas. Em Resultados e Metas o internauta encontra informação sobre o projeto para a integração entre a empresa e o meio ambiente.

Na parte "Aconteceu na AMA" estão digitalizados alguns dos registros do projeto publicados na mídia. No canal "Você Sabia?" há sugestões, dicas e curiosidades sobre ecologia. Em Eventos, encontra-se o calendário de atividades de mobilização ambiental a serem desenvolvidas nos próximos meses. Na "Galeria de Fotos", o internauta pode acompanhar o plantio das 1,1 milhão de mudas de árvores nativas que o projeto faz nas cidades de Petrópolis, Teresópolis, Boituva e Rondonópolis, onde estão localizadas suas fábricas.

O www.projetoama.com.br conta ainda com um Contador Ecológico que permite acompanhar o número de árvores plantadas ao longo de toda a iniciativa.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário