sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pepsico inaugura fábrica da Lucky no Espírito Santo

A unidade irá produzir snacks das linhas Torcida e Fofura. Localizada em Cachoeira do Itapemirim, a fábrica foi projetada para abastecer os mercados do Espírito Santo e Minas Gerais, considerados estratégicos para a companhia ampliar a sua participação junto às classes C e D.
"Entendemos que é mais eficiente ter fábricas com portes menores e que atendam regiões específicas, pois no modelo de distribuição Lucky, os produtos saem da fábrica direto para o PV, o que permite oferecer itens mais rapidamente e com menores custos para o consumidor final. É esse conceito que vamos aplicar na unidade do Espírito Santo", afirma Christianne Rego, Diretora da Unidade de Negócios Lucky da Pepsico do Brasil.
A nova unidade conta com três linhas de produção com capacidade de mais de 1mil toneladas por mês. A Lucky faz parte do portfólio da Pepsico desde 2007. Atualmente, a marca está presente em mais de 1.500 pontos de venda em 22 estados. Com a nova fábrica, a empresa espera crescer dois dígitos em 2010 e aumentar em 20% os estabelecimentos comerciais atendidos.

PORTAL SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário