quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mundo Verde chega a Campinas e traz conceito de vida saudável

Amanhã, a Mundo Verde chega a Campinas, na Rua Maria Monteiro, 1348, Cambuí. O local oferece diversidade em produtos que aliam bem-estar, prazer e alimentação saudável, nas linhas diet, light, orgânica, integral, sem lactose, sem glúten, rica em fibras, entre outras. Mais que uma loja, é o lugar em que o conceito de vida saudável está presente em tudo.

À frente da Mundo Verde em Campinas estão Mauro Edson Batista Júnior, educador físico e Caroline Gonçales Daloco, administradora. "Queríamos abrir uma franquia e nos identificamos com a Mundo Verde, porque seguimos o estilo de vida e o conceito de alimentação saudável que a loja oferece", diz Mauro.

Além de produtos voltados à alimentação saudável e nutritiva, a Mundo Verde em Campinas terá a nutricionista Maria Fernanda Villagelin Martim à disposição dos clientes interessados em receber indicações sobre os produtos, dicas nutricionais e de receitas. Os proprietários têm nos planos que a nutricionista ministre, ocasionalmente, palestras rápidas no espaço da loja, sempre relacionadas à nutrição e ao bem-estar.

"São tantas opções que não é raro que as pessoas fiquem na dúvida de combinações ou querem conhecer mais a fundo algum tipo de alimento, de ingrediente e é para isso que estou aqui. Além de estar à disposição para sempre orientar os consumidores, poderemos fazer essas reuniões e aprofundar em algum tema que envolva alimentação", diz Maria Fernanda.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário