terça-feira, 6 de julho de 2010

Bossa nova na campanha da Hortifruti

“Olha que couve mais linda mais cheia de graça” esse é o verso que traduz o clima da campanha “Ritmos” da Hortifruti em julho. As peças mostram o verso da canção que fala da beleza do Rio de Janeiro e estarão em jornal, painel de banca de revista, outdoors e mídia de metrô.

A campanha “Ritmos” entrou em cartaz em novembro de 2009 substituindo a premiada campanha “Hollywood”, que durante dois anos invadiu a cidade com uma série de outdoors temáticos com paródias divertidas de títulos de filmes famosos. Criada pela agência capixaba MP Publicidade, a campanha terá sempre a música como inspiração e passará a fazer paródias de frases famosas de sucessos nacionais e internacionais.

“A música faz parte da vida das pessoas. Marcam datas e momentos especiais. Queremos tocar o emocional dos clientes de uma forma divertida. Vamos dos sucessos de bilheteria para as paradas de sucesso”, conta Fernanda Hertel, Marketing da Hortifruti.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário