quarta-feira, 28 de julho de 2010

Carrefour investe para oferecer serviços digitais em toda rede até 2011

Para isso a rede investirá R$ 20 milhões na abertura de 100 novas unidades do serviço, sendo 38 delas em hipermercados Carrefour, 49 em bandeiras Carrefour Bairro e 13 na Carrefour Express. O plano de expansão irá abranger as cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Amazonas.
O projeto foi iniciado no primeiro semestre deste ano com a abertura de 30 lojas, que demandaram um investimento de R$ 6 milhões. "O sucesso do Carrefour na gestão de serviços, que conta ainda com postos de combustível, drogarias e turismo, é um dos fatores fundamentais dos resultados conquistados pelos serviços digitais e da definição de um plano de expansão agressivo, com uma média de cinco inaugurações por mês", explica Fábio Medeiros, gerente de Serviços Digitais do Grupo Carrefour.
Segundo Medeiros, a aposta neste serviço está também na expectativa positiva para o mercado digital. Dados de mercado mostram que apenas 25% das fotografias tiradas no País são reveladas. "Além disso, a revelação é a maneira mais segura de guardar momentos especiais registrados, uma vez que o papel fotográfico tem a durabilidade aproximada de 100 anos, e o CD, de apenas cinco anos", ressalta o executivo. Com 75 lojas e dois pilotos no formato Carrefour Express, o negócio já demandou investimentos de R$ 15 milhões.
Fonte: DCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário