quarta-feira, 28 de julho de 2010

Omo lança promoção “Experimente algo novo”

Para chamar a atenção das consumidoras do sabão em pó Omo, a Unilever investiu R$ 15 milhões em uma promoção inovadora. A partir da semana que vem, 50 embalagens do produto terão, além do sabão em pó, um GPS que apitará quando chegar à casa do consumidor, ganhador de uma filmadora digital para gravar os momentos de aventura que a marca proporcionará durante um final de semana.

A Promoção “Experimente Algo novo” irá divulgar o novo Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza, resultado de dois anos de pesquisas para atuar na remoção de manchas. O projeto nasceu depois de quatro meses de planejamento e testes envolvendo 60 pessoas. Além da ação promocional, a estratégia de divulgação conta ainda com uma campanha de mídia, ações no ponto-de-venda e na internet.

A ação faz parte do investimento de R$ 40 milhões em Marketing neste ano, que tem como objetivo criar valor para a marca e fazer com que a sua participação de mercado continue alta. Em 2009, Omo detinha 49,4%. Até junho de 2010, o número já chegou a 50,8%, segundo dados da Nielsen fornecidos pela empresa.
Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário