terça-feira, 20 de julho de 2010

Colombo aposta em crescimento nas vendas para o Dia dos Pais

A rede de Lojas Colombo está apostando em um crescimento da ordem de 15% nas vendas pelo Dia dos Pais, em comparação com a mesma data do ano passado. Para atingir esse resultado, realiza uma série de ações que incluem campanha publicitária e materiais diferenciados no ponto de venda, composição de uma cesta de presentes financiados em até 10 parcelas sem juros e facilidade para a compra de produtos de alta tecnologia.

“Esperamos um tíquete médio de valor mais alto. Teremos uma super oferta de GPS e os televisores de telas grandes e finas continuam com grande apelo, mesmo depois da Copa do Mundo”, informa Thiago Baisch, diretor de marketing e vendas de Lojas Colombo. Segundo o executivo, os telefones celulares com acesso à internet também constam da lista de preferências, além dos presentes mais tradicionais, como poltronas, barbeadores, ferramentas e outras utilidades.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário