sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brasil Cacau vai abrir 100 novas lojas A rede, que faz parte do mesmo grupo da Kopenhagen, pretende mais que dobrar a quantidade de franquias


São Paulo - A Brasil Cacau, rede de franquias de lojas de chocolate, está em plena expansão no país. Aberta no ano passado, a marca do Grupo CRM, o mesmo que administra a Kopenhagen e a DanTop, já tem planos de abrir 100 novas unidades ainda em 2010.
Segundo a vice-presidente do Grupo CRM, Renata Vicchi, a Brasil Cacau fechou o primeiro ano de vida com 45 lojas, hoje já tem 80, nos estados de por Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A marca surgiu para atender prioritariamente ao pública das classes B e C, demanda que não é contemplada pelas lojas da Kopenhagen. A empresa estima que a marca sozinha gere receita de 20 milhões de reais até o final deste ano e responda por metade do faturamento do grupo todo até 2012.

A expectativa da empresa é chegar a 500 lojas no Brasil todo. Cada franquia, quiosque ou loja, exige um investimento inicial de 100 mil reais e o tempo estimado para retorno do capital é de até 24 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário