sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em comemoração aos 100 anos, Dreher publica videos “Que dureza” em site

conhaque Dreher, que comemora 100 anos em 2010, lança hoje(27/07), em seu novo site (www.dreher.com.br) uma linha do tempo com cinco momentos “Que dureza” da história mundial dos últimos 100 anos.
Os vídeos, com tom de humor, trazem situações que poderiam claramente se encaixar em campanhas de Dreher, onde sempre é apresentada uma situação difícil, identificada pela parte do slogan “Que Dureza. Deu Duro? Tome um Dreher”, e em seguida, de forma descontraída, encontra-se uma solução para o problema, e o slogan é finalizado: "Desce macio e reanima”. O primeiro vídeo já postado retratou a saga de Santos Dumont.
O segundo episódio desta linha do tempo mostra as dificuldades dos trabalhadores em 1943 e logo após a consolidação das leis trabalhistas. Já o episódio três conta a história do lançamento do Apolo XIII.
O quarto mostra a evolução da máquina de escrever para a facilidade do computador. E o último vídeo não poderia deixar de ser sobre futebol, linha de comunicação da marca. Intitulado “É Treta”, mostra a saga da seleção brasileira atrás do tetra campeonato.
A agência F.biz é a responsável pela criação do site e produção dos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário