quarta-feira, 28 de julho de 2010

Unilever investe R$ 40 milhões para fortalecer a marca Omo


A Omo, principal marca global da Unilever, traz ao mercado uma nova variação da linha Omo Multiação: Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza, tecnologia que aumenta o poder de limpeza do detergente em pó.
Aliado ao novo produto, a marca apresenta a promoção "Experimente Algo Novo com Omo", que irá premiar consumidores com uma filmadora digital entregue em um evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo.
A ação faz parte do investimento de 40 milhões de reais em marketing que tem como objetivo agregar valor a marca e fazer com que a sua participação de mercado continue alta. Em 2009, Omo detinha 49,4%. Até junho de 2010, o número já chegou a 50,8%, segundo dados da Nielsen.
Além de ações em revistas e TV, a empresa pretende realizar ações promocionais nos principais pontos-de-venda.
“A campanha de lançamento de Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza e a promoção serão as ferramentas pela quais poderemos trabalhar essa mensagem de forma concreta com nossos consumidores com um novo conceito: Experimentar Algo Novo”, explica Regina Camargo, gerente de marketing da marca.
Para a promoção, algumas embalagens de Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza terão, além do sabão em pó, um GPS que acompanhará o trajeto da caixa desde o ponto-de-venda até chegar à casa do consumidor. Ganha a promoção quem levar uma das embalagens premiadas para a casa.
A promoção acontece de 1° de agosto a 19 de setembro em todo o Brasil.

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