terça-feira, 20 de julho de 2010

Promoções de sites de compras coletivas reunidas em um único lugar

Economizar nunca foi tão fácil desde que duas modalidades de e-commerce passaram a funcionar no país: os sites de compra coletiva e os clubes de compra. Essas novas espécies de pontos de venda virtuais anunciam grandes promoções quase que diariamente e na mesma velocidade se multiplicam e chegam aos grandes centros.

Já são pelo menos nove sites de compra coletiva na web, oferecendo ofertas em serviços e produtos dos mais variados segmentos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Fortaleza. Mas, com tantas ofertas em tantos lugares diferentes, a internet virou uma espécie de grande shopping center virtual e o internauta começa a ter certo trabalho para procurar o que mais lhe agrada, tendo que entrar em todos os sites para escolher o que quer comprar.

Diante desse cenário, os publicitários paulistanos Heitor Chaves e Guilherme Wroclawski, criaram o ZIPME (www.zipme.com.br), um portal que reúne todas as ofertas anunciadas nos sites de compra coletiva e clubes de compra do país em um só lugar. Por meio de um mecanismo de controle, o portal gera facilidade para o internauta encontrar o que mais lhe interessa.

Além disso, apenas os sites que estiverem prestando um serviço sério no mercado terão suas ofertas citadas no ZIPME. Eles explicam que o site deriva de uma consagrada lei do marketing: a de levar ao seu serviço o foco do cliente – traduzindo para o caso, se colocar na perspectiva do internauta. “Encontramos um crescente número de pessoas à procura de ofertas na web, que sentem certa frustração por não conseguirem olhar para todas as promoções existentes. O ZIPME chegou para facilitar a vida de todo mundo”, afirma Guilherme Wroclawski.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário