quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pão de Açúcar investe R$ 14 milhões na marca Extra Supermercados

Amanhã (1/10) serão inauguradas 16 unidades que carregam a nova bandeira. Elas correspondem a nove lojas CompreBem localizadas em São Paulo e a sete Sendas do Rio de Janeiro e fazem parte do plano de conversão dessas duas marcas para o novo formato Extra Supermercados.
O anúncio da substituição foi feito no início deste ano. "Pelos levantamentos que fizemos, identificamos que, em alguns casos, como nas classes mais populares, a marca Extra é altamente reconhecida pelos seus diferenciais e chega a ser citada como um aspiracional de consumo", explica José Roberto Tambasco, vice presidente executivo do Grupo Pão de Açúcar.
O plano da companhia é converter mais 120 lojas até o final do ano que vem, quando a rede Extra Supermercados alcançará 170 pontos de venda. Atualmente, são 51 já contando com as 16 filiais que serão abertas amanhã.
Cada loja da nova bandeira possui cerca de 1.500 m², sortimento com 20 mil itens voltados especialmente para compra diária, como itens de padaria, frutas, verduras e legumes, congelados e açougue. O quadro de colaboradores foi ampliado em 30%, entre funcionários diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário