quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hypermarcas investe R$ 10 milhões em centro de pesquisa

A unidade localizada em Alphaville faz parte das iniciativas da empresa para crescer rapidamente de forma orgânica. O local terá três mil metros quadrados e está passando por uma reforma. A executiva Sônia Tuccori foi contratada para gerir a área.
“Vamos levar o consumidor para dentro da empresa, mostrar as marcas relançadas, fazer estudos e análises de comportamento do consumidor. Queremos desenvolver o que ainda não criamos”, diz Marcio Santos, diretor executivo de operações da área de consumo da Hypermarcas.
Os lançamentos são o foco deste ano para a companhia. Até o fim de 2010, o objetivo é lançar e relançar cerca de 400 novos itens. Isso equivale a um novo produto por dia nas prateleiras. Nas próximas semanas, chegam ao mercado a lâmina de barbear Monange e o desodorante Avanço Mob.
Segundo estimativa de analistas, o faturamento da Hypermercas neste ano pode chegar a R$ 3,8 bilhões.
Fonte: Valor Econômico
Hypermarcas compra dona das fraldas Cremer
Crescimento orgânico é o novo foco da Hypermarcas

FONTE - PORTAL SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário