terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sites de compras coletivas alcançam 5,6 milhões de usuários, diz Ibope

Os sites de descontos ou compras coletivas atingiram 5,5 milhões de usuários em setembro, expansão de 27% em relação a agosto, quando somou 4,3 milhões, de acordo com dados do Ibope Nielsen Online.

Os internautas de 25 a 34 anos são os que mais usam os sites de compras coletivas, representando 38,3% da audiência, seguido do grupo de 35 a 49 anos. Os homens ainda são maioria nesse tipo de site, com 53,8% da audiência total de 5,583 milhões em setembro. As mulheres representam 46,2%.

De acordo com José Calazans, analista do Ibope Nielsen Online, o número total de usuários ativos no trabalho e em residências em setembro foi de 40,6 milhões, o que significou uma diminuição de 2,4% em relação ao mês anterior e um crescimento de 14% na comparação com os 35,5 milhões de setembro de 2009.

Considerando o uso da internet em todos ambientes (trabalho, residências, escolas, lan houses, bibliotecas, telecentros), o número de pessoas com acesso à rede foi de 67,5 milhões, no quarto trimestre de 2009.
Fonte: Valor Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário