segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grupo Carrefour lança três novos sites

Os portais estão no ar desde a semana passada e têm a função de aproximar a rede varejista do consumidor brasileiro. Para isso, cada endereço foi desenvolvido para explorar um segmento diferente do mercado.
O Produtos Carrefour, por exemplo, disponível pelo endereço www.produtoscarrefour.com.br está relacionado aos itens da marca própria Carrefour. Toda a linha está dividida em seis categorias: woman, man, kids, baby, selection e produtos Carrefour. A homepage traz a sessão Quem Prova Recomenda, uma forma encontrada para interagir com o público possibilitando que os clientes deem seus depoimentos a respeito dos produtos Carrefour, além de dicas de receitas elaboradas com produtos da marca.
Já o Linha Viver (www.linhaviver.com.br) é sobre produtos focados em bem-estar e saúde. Na home, os produtos também estão divididos em seis categorias: light, zero, soja, orgânico, diet e enriquecidos. O site tem ainda uma área para dicas de qualidade de vida, que são atualizadas semanalmente, além de receitas saudáveis. O espaço traz ainda a seção Fale com a Nutricionista Viver, que oferece uma ficha de contato para receber consultoria especializada de uma nutricionista.
O último, Mundo do Bebê, oferece apenas itens especiais para bebês (www.mundobebecarrefour.com.br). É inteiramente dedicado às mães. Traz informações, dicas e recomendações de produtos para bebês. A home está divida em hora do bebê, hora da mamãe e livro de bebê. No canal entretenimento estão disponíveis webcards, convites, wallpapers e uma lista de significados de nomes para ajudar na hora da escolha do nome do bebê.

A empresa que desenvolveu os três portais é a Xlab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário