quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grupo Petrópolis apresenta as novas embalagens de Itaipava e Crystal

O Grupo Petrópolis apresenta ao mercado suas latas de 269 ml. Menores e mais finas, as novas latas de Itaipava Pilsen e Crystal Pilsen, além de gelarem mais rápido, são uma nova alternativa de formato e preço ao consumidor.

“Nosso objetivo com esse lançamento é seguir a tendência de diversificação de formatos, adequando nossos produtos às diversas situações de consumo”, explica o gerente de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

A previsão é que as latas de 269 ml cheguem ao mercado na primeira quinzena de fevereiro. Logo em seguida será a vez da Itaipava Fest, que permanece com as mesmas características da lata 310 ml: tinta especial refletiva, que brilha na luz negra. Por fim, Itaipava Premium e Crystal Premium também terão o novo formato.

As novas latas serão distribuídas individualmente ou em embalagens de 12 unidades. “Para o lançamento da nova embalagem estaremos trabalhando materiais de ponto de venda (PDV) direcionados aos canais de distribuição. Também vamos inseri-la no contexto da comunicação de nossas marcas”, explica Costa.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário