sexta-feira, 11 de junho de 2010

Roasted Potato mira Nordeste como foco de expansão

A Roasted Potato apresenta seu modelo de negócios durante ABF Expo Franchising 2010, destacando os atrativos da operação para os empreendedores interessados em investir no Nordeste.

Com mais de 20 anos de operação, a Roasted Potato definiu a região como foco de sua expansão com base no potencial de crescimento local. Camila Carone, diretora de franquia da rede, explica: “Após uma criteriosa análise, que apontou as perspectivas e demandas existentes no Brasil, definimos o local como estratégico para os negócios da Roasted Potato”, diz.

Com mais de 60 lojas em operação no Brasil e América do Sul (Paraguai), a Roasted Potato se destacou pelo modelo de negócio promissor. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o segmento de alimentação é um dos destaques no cenário nacional, com crescimento do faturamento do setor de mais de 20%.

“Ao oferecermos aos consumidores uma opção de alimentação rápida, balanceada e saborosa, conquistamos o paladar dos clientes e chamamos a atenção dos empreendedores para o potencial de crescimento da rede”, enfatiza Camila.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário