segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RICARDO ELETRO FAZ CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS



Ricardo Eletro. A única que há 20 anos cobre tudo.” Esse é o mote da campanha comemorativa de 20 anos da rede de varejo de eletrodomésticos e móveis que mais cresce no país e hoje é uma das cinco maiores do segmentoA Ricardo Eletro aproveita o mês de seu aniversário – outubro – para reforçar os atributos institucionais da empresa, lembrando ao consumidor seu pioneirismo em cobrir ofertas anunciadas pela concorrência. A campanha é assinada pela Pro Brasil Propaganda. Para a gerente de Atendimento da Pro Brasil Propaganda, Grasiela Scalioni, “o varejo está seguindo o posicionamento da Ricardo Eletro, suas estratégias comerciais e seu formato de comunicação”. A partir dessa premissa, a agência desenvolveu uma campanha com a intenção de diferenciar a rede, mostrando sua originalidade e garantindo ao consumidor o melhor preço.“Buscamos propostas comerciais que vão além do ‘cobrir tudo’ para cada semana”, acrescenta. A campanha contempla TV, rádio, mídia exterior, mídia impressa (anúncio em revistas e jornais, com encarte especial), internet, ações no ponto de venda, ações de guerrilha nas ruas das principais praças e propaganda aérea (no Rio de Janeiro). A ação será veiculada em todas as praças onde a rede está presente: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Pernambuco e interior de São Paulo. A mesma estratégia será levada para o merchandising no Caldeirão do Huck, em rede nacional.Fonte:


O Debate


CLÁUDIO OLIVEIRA

MUNDO VERDE BOTAFOGO PRAIA SHOPPING

Nenhum comentário:

Postar um comentário