sexta-feira, 21 de maio de 2010

Grupo Bittencourt lança 1º Fórum Internacional de Redes de Franquias e Negócios

O Grupo Bittencourt organiza o 1º Fórum Internacional de Redes de Franquias e Negócios, e traz pela primeira vez ao Brasil um dos maiores nomes no mundo do franchising: Greg Nathan.

O Fórum apresenta o tema "A excelência em gestão de redes de franquias e negócios no cenário internacional" e é direcionado para franqueadores, executivos da indústria, do varejo e de serviços, interessados em atuar em redes de negócios e franquias.

A programação do evento está dividida em dois dias. O objetivo é apresentar estratégias inovadoras para auxiliar executivos a desenvolverem parcerias lucrativas e de resultados.

Um dia intenso com o palestrante australiano Greg Nathan, nomeado pela “The Franchising Times” em 2008, como um dos mais importantes especialistas sobre franchising nos Estados Unidos e autor dos livros “The Franchise E-Factor” e “Profitable Partnerships”. Considerado o maior especialista em relacionamento Franqueado / Franqueador. O Greg abordará técnicas e estratégias, comprovadamente de sucesso, que geram resultados para o negócio e promovem uma cultura saudável com os parceiros na rede.

Franqueadores e empresários com atuação internacional e nacional exibirão cases de sucesso, desafios e as melhores práticas aplicadas na gestão de redes de franquias e negócios.

Serão apresentados dados inéditos sobre gestão redes de negócios por palestrantes renomados do sistema de franquias, entre eles Eduardo Tormo, Diretor Geral da Tormo & Asociados – a maior consultoria em Franquia da Espanha, Marcos Gouvêa, Diretor Geral da GS&MD e Claudia Bittencourt, Diretora Geral do Grupo Bittencourt.

O principal evento para o franchising acontecerá nos dias 13 e 14 de abril de 2010, no Hotel Renassaince, em São Paulo e as reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 3660.2202 ou pelo e-mail forum@bcef.com.br

Fonte: Varejista

CLÁUDIO OLIVEIRA

ALUNO DO IVAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário