A companhia, fabricante de marcas como Elma Chips, Quaker e Coqueiro, trabalha na ampliação de quatro de suas linhas de produção no Brasil e investe em mais duas plantas. O resultado deve ser um aumento de 40% na capacidade produtiva da operação brasileira da Pepsico.
Fruto de investimentos de 20 milhões de dólares, a construção da fábrica de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, já está concluída. A unidade realiza testes para iniciar produção dos snacks da marca Lucky, adquirida pela Pepsico há três anos.
As fábricas de Curitiba, no Paraná, e Itu e Sorocaba, ambas em São Paulo, terão produção de salgadinhos ampliada até o final deste ano. Já os investimentos na unidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, visam elevar em 40% a produção de itens da marca Toddynho.
Os investimentos da Pepsico incluem a construção de mais uma fábrica em Feira de Santana, na Bahia, com inauguração prevista para maio de 2011. Sem citar números, a empresa informa que a demanda crescente pelos seus produtos justifica os investimentos.
Fonte: DCI
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Pepsico vai aumentar em 40% a produção no País
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
pepsico,
universidade do varejo,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário