quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Mundo Verde investe em Experience Marketing na web 2.0 com O Melhor da Vida
Concurso Cultural da marca envolverá plataforma Web e premiará participantes que enviarem fotos de momentos saudáveis ou de bem estar
As quatro melhores fotos ganharão experiências como Voo de Balão, Spa Revigorante, Natural Trip ou Batismo de mergulho
A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais e orgânicos da América Latina, escolheu O Melhor da Vida – empresa pioneira em Experience Marketing no Brasil – para formatar um concurso cultural voltado aos seguidores da marca no Facebook (http://pt-br.facebook.com/euamoomundo). Intitulado “Viva a experiência do bem-estar” o concurso premiará com uma experiência as melhores fotos enviadas pelos participantes.
As fotos devem mostrar um momento de lazer ou bem-estar e serão postadas no Facebook do Mundo Verde para votação popular. As quatro fotos mais votadas, através do link “curtir”, ganharão uma experiência do O Melhor da Vida, que podem ser um Voo de Balão, Spa Revigorante, Natural Trip ou Batismo de mergulho.
Para participar, os internautas devem acessar o site da Mundo Verde, clicar no banner da promoção, preencher o cadastro e realizar o upload da foto do dia 16 ao dia 30 de setembro. As fotos serão postadas no Facebook para a votação. A apuração dos resultados será feita em 04 de outubro.
Esta é a primeira vez que a Mundo Verde investe em uma campanha baseada em experiências, que tem como objetivo associar a marca a momentos de qualidade de vida, bem estar e sustentabilidade. A ação remete a conceitos como inovação e criatividade, e ainda faz um link com o “DNA da marca”.
De acordo com Donato Ramos, diretor de marketing e RH da Mundo Verde, “a promoção está totalmente alinhada com o propósito da Marca que é fornecer Qualidade de Vida, Bem Estar e Sustentabilidade e oferecer experiências é uma forma de inovarmos o nosso propósito”.
Para divulgar o concurso, a Mundo Verde contará com as outras redes sociais de que participa (Twitter, Blog, e Orkut), além de banners em seu site e no portal O Melhor da Vida.
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
consumo consciente,
ecobags,
IVAR,
mundo verde,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário