M&M, Twix e Snickers aparecem nas gôndolas de chocolates das maiores redes de super e hipermercados. No pequeno varejo, porém, a presença não ultrapassa o equivalente a 15% do total de lojas. É a distribuição para esses estabelecimentos que a fabricante Mars pretende ampliar a partir de agora.
Segundo Filipe Ferreira, presidente de chocolates e alimentos da Mars para a América Latina, a empresa investirá em uma “distribuição completa, costurada de maneira correta para a realidade de cada região”.
Outro investimento, estimado em R$ 17 milhões, tem como objetivo ampliar a capacidade de produção da fábrica. O trabalho começou no início do ano passado e deve terminar no começo de 2011. As vendas de chocolates da Mars no Brasil devem fechar este ano com alta de 10%.
Fonte: Brasil Econômico
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Mars quer vender mais chocolate ao pequeno varejo
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
Instituto do Varejo,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário