quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dona do Caldo Bom quer faturar R$ 160 milhões nos próximos três anos

O valor é o dobro do faturamento atual da Stival Alimentos. Para alcançá-lo a empresa está revendo o mix de produtos e aumentando o leque de ofertas de sua marca, a Caldo Bom. Além disso, pretende ainda em 2010 distribuir seus produtos em São Paulo. No ano que vem, em outras regiões, já que ainda atua apenas na região Sul do País.

Quanto a capacidade de produção para atender a essa demanda, a Stival conta com uma indústria de arroz no Rio Grande do Sul e uma unidade para misturas em Campo Largo. Segundo Alexandre Stival, diretor comercial da empresa, a estrutura atual comporta crescimento de 60% no volume, mas novos investimentos já estão previstos. A venda de feijão responde por 40% das receitas e, de arroz, por 20%, e a meta é que outros itens passem a ganhar destaque.
Por isso, a empresa já começou a mexer no seu mix de produtos. Dos mais de 300 itens começam a sair de linha aqueles que já não garantem bom retorno. Caso da ração para cães e do amendoim com casca. “Os consumidores não têm muito tempo, então vamos reforçar produtos de maior valor e praticidade”, explica o diretor.
Fonte: Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário