Fabricante de marcas como Pampers, Duracell, Oral-B, Hipoglós e Gillette, a Procter & Gamble quer tornar sua marca-mãe conhecida dos brasileiros, por meio da sigla P&G. Além de aparecer nos produtos, o nome também será divulgado em uma promoção no programa Domingão do Faustão, em que premiará consumidores com um “avião recheado de prêmios”, como carros, viagens e eletrodomésticos.
“Queremos que nossas marcas comecem a conversar entre si. As pessoas compram as fraldas Pampers, mas não sabem que o Hipoglós faz parte da mesma empresa”, afirma Gabriela Onofre, diretora de assuntos corporativos.
A campanha também divulgará três marcas recém-trazidas para o Brasil: Olay, de cuidados faciais; absorventes Naturella; e Head & Shoulders, no segmento de shampoos anticaspa.
Outra iniciativa da empresa para se aproximar do público é a inauguração da P&G 5D Experience, loja conceito para incentivar a interação dos consumidores com as linhas de produto da companhia. A unidade funciona desde ontem no shopping Market Place, em São Paulo.
Fonte: Portal IG
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Campanha vai estimular interação entre marcas da P&G
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