A rede americana de pizzarias Domino’s, quarta maior varejista online do mercado americano, tem na internet o principal impulsionador de seus lucros. Atualmente, um quarto dos pedidos realizados nos Estados Unidos para a rede são feitos pela web, um desempenho que ajudou a companhia a aumentar em 23% seus lucros no primeiro semestre do ano em relação ao mesmo período de 2009, para US$ 47,1 milhões. Os pedidos pela internet são mais convenientes para os consumidores (que não precisam sair de casa e podem demorar quanto tempo quiserem para escolher) e também para a empresa (que não corre risco de registro incorreto de pedidos). O sistema da Domino’s ainda permite que os consumidores rastreiem seus pedidos e saibam até mesmo quem será o entregador.
Mercado & Consumo
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Pedidos online alavancam lucros da Domino’s Pizza
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
universidade do varejo,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário