O Grupo Linx, maior provedor de soluções e serviços para o varejo, criou mais uma divisão de negócios. A Linx Prevenção de Perdas é especializada em ofertar serviços que visam minimizar perdas relacionadas a materiais, oportunidades, tempo e capital em várias verticais de mercado, principalmente o Varejo. Embora apenas um volume pequeno de empresas no Brasil mensure corretamente, há estimativas que indicam que as perdas do varejo brasileiro hoje atingem a ordem de 3% de sua receita.
"Este é um ponto crítico da gestão das empresas e o Grupo Linx como fornecedor de soluções especializadas para o varejo, identificou a carência no mercado por estes serviços. Criamos esta divisão porque o nosso intuito é oferecer serviços completos para aumentar a eficiência e a competitividade dos nossos clientes", explica Alberto Menache, diretor presidente do Grupo Linx.
A Linx Prevenção de Perdas chega ao mercado com ofertas diferenciadas de serviços que, além de quantificar as perdas com maior acurácia, vão disponibilizar de forma ágil para os clientes, informações quantitativas e qualitativas que ajudam na tomada de decisão gerencial e estratégica.
"Normalmente, os players tradicionais não agregam valor ao cliente, se limitam a fazer mensurações básicas de estoque e não trabalham na análise, inteligência e prevenção de perdas. Além disso, a integração com os sistemas de gestão que fornecemos permite maior rastreabilidade, segurança no processo e redução das perdas por loja", completa Menache.
Fonte: Varejista
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Grupo Linx cria nova divisão voltada à prevenção de perdas no varejo
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
varejo,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário