A grife infantil Joana João, há 25 anos no mercado, abriu uma nova loja no Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro. Até o fim do ano, a marca pretende abrir mais seis lojas na cidade, incluindo uma unidade outlet, além de reforçar a presença em multimarcas no interior do Estado. As novas lojas da marca contarão com o novo projeto arquitetônico, que busca valorizar a experiência de consumo. O espaço ganhou cores mais claras, uma trilha sonora própria, um aroma exclusivo e espaço para as crianças, com livros e brinquedos educativos. O investimento na expansão é de R$ 800 mil e a marca pretende aumentar as vendas em 50% neste ano.
Mercado & Consumo
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Joana João quer crescimento acelerado no RJ
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
JOANA JOÃO,
universidade do varejo,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário