Abertura de capital, investimento de fundos externos, dinheiro sobrando num mercado repleto de aquisições, nada disso interessa à Leader Magazine, rede fluminense com 45 lojas, das quais 11 fora do Rio de Janeiro. "Nosso foco é o crescimento orgânico. Este ano vamos abrir sete lojas", afirma o vice-presidente da empresa, Fernando Labanca. Serão três unidades no Rio, duas em Recife (PE) e duas em Salvador (BA). A empresa, que vende roupas, sapatos, artigos de cama e banho, além de brinquedos, vai investir cerca de R$ 35 milhões nas novas filiais, tudo com dinheiro próprio. Em 2009 foram abertas duas lojas, uma no Rio e outra em Salvador. O faturamento atingiu R$ 871,4 milhões. De 2011 a 2013, o plano é abrir entre 15 e 20 lojas no país. Labanca diz que as inaugurações podem chegar a sete por ano. Para viabilizar esse crescimento, a empresa espera conseguir um financiamento de um banco de fomento como o BNDES.
Valor Econômico
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Leader prevê 20 novas lojas nos próximos três anos
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