sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PÃO DE AÇUCAR FAZ ACORDO PARA COMPRAR CASAS BAHIA




O G1 apurou que negócio será anunciado ainda nesta manhã.Operação consolidará o Pão de Açúcar na liderança do varejo nacional.
Do G1, com informações da Reuters
Tamanho da letra
saiba mais
Balanço mostra que lucro do Pão de Açucar cresceu 2,5 vezes
Erro em site do Ponto Frio eleva preço de computador para R$ 100 mil
O grupo Pão de Açúcar fez um acordo para adquirir o controle da rede de varejo Casas Bahia, publicou a edição online do jornal "O Estado de S. Paulo" nesta sexta-feira (4), sem citar fontes. O G1 apurou que o negócio será anunciado ainda nesta manhã.

O Pão de Açúcar informou que fará um anúncio ainda nesta sexta-feira, mas não informou detalhes. Procurada, a assessoria de imprensa das Casas Bahia informou que não tinha conhecimento do acordo publicado pelo jornal.

Confirmada a aquisição, o Pão de Açúcar se consolidará na liderança do varejo brasileiro, tomando distância do Carrefour. O anúncio oficial da operação será feito ainda durante esta manhã. Em junho deste ano, o Pão de Açúcar anunciou a compra da rede de varejo de eletrônicos e eletrodomésticos Ponto Frio, por R$ 824,5 milhões, retomando a liderança do varejo brasileiro, que havia sido perdida para o grupo francês.

FONTE - G1
CLÁUDIO OLIVEIRA
ALUNO DO IVAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário