quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Unilever lança Lifebuoy para mudar hábitos de higiene no Brasil Marca de sabonete mostra que 65% das crianças têm coliformes fecais nas mãos


A Unilever lança no Brasil o Lifebuoy com o objetivo de promover a mudança de hábitos de higiene nos brasileiros. Trata-se de um sabonete antibacteriano lançado pela multinacional no Reino Unido, em 1894, e que está presente em mais de 40 países. Por aqui, a marca promove o produto com base em uma pesquisa feita pelo Ibope Inteligência, a pedido da companhia, que mostra que 65% das crianças entre 4 e 12 anos têm coliformes fecais nas mãos.

O produto poderá ser encontrado em supermercados, drogarias e perfumarias de todo o país, nas versões líquido ou barra, com opções de variantes Total, Cream, Nature e Fresh. O lançamento de Lifebuoy contará com ações em pontos-de-venda, peças para TV, impressos e internet, e distribuição de amostras para o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário