Independentemente das negociações para a joint venture entre Cosan e Shell, que estão em fase adiantada, a Esso, controlada pela companhia brasileira, está recebendo pesados investimentos para ganhar mais espaço no mercado interno. Quarta maior distribuidora de combustíveis do país, a Cosan quer atrair as classes C e D e está criando um programa de fidelização de clientes, que inclui o lançamento de cartão de crédito com a marca Esso. Com 1.700 postos no Brasil, a rede Esso investiu R$ 50 milhões nos últimos 18 meses, já revitalizando 40% de seus postos. A empresa lançará em novembro o cartão de crédito Esso, que poderá ser adquirido em formato nacional ou internacional e dará descontos na compra de combustível.
Valor Econômico
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Esso lança cartão de crédito e busca atrair classes C e D
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
universidade do varejo,
varejo,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário