quarta-feira, 4 de agosto de 2010

sustentabilidade - Colgate promove ação de uso consciente da água em mais de 600 lojas



A Colgate-Palmolive resolveu abraçar a causa do uso consciente da água durante à higiene oral. Para acabar com o mau hábito de muitos consumidores de deixar a torneira aberta enquanto realizam a escovação, a empresa lança a campanha “A água do planeta não é infinita, feche a torneira enquanto você escova os dentes”.
De acordo com um levantamento realizado pela campanha, é possível economizar litros de água ao molhar a escova e fechar a torneira durante a escovação e mais ainda se o consumidor usar um copo para enxaguar a boca ao invés de abrir novamente a torneira.
A primeira iniciativa da campanha será justamente incentivar o uso do copo, incluindo copos colecionáveis na compra de combos da marca nos pontos-de-venda.
“Queremos incentivar o consumidor a adotar uma atitude simples que ajuda na preservação do planeta. Todos nós podemos fechar a torneira e realizar um bochecho para finalizar a higienização bucal”, explica Daniel Fadiga, gerente de produto da Colgate-Palmolive.
Além do material da campanha, usado na comunicação dos pontos-de-venda, a ação contará com equipes de promotoras que estarão presentes em mais de 600 lojas entregando os copos.
“Cada vez mais o consumidor busca maneiras de participar de forma efetiva na preservação do meio ambiente. A Colgate busca o desenvolvimento da categoria de higiene oral, com suas marcas, de uma maneira sustentável e essa campanha é mais uma etapa nesse processo”, comenta Daniel.
A ação acontece até o final de setembro e a lista completa de lojas participantes pode ser encontrada no site da Colgate (www.colgate.com.br)
fonte: newtrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário