quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mercado de franquias ganha marca de bijouxs e acessórios com novo conceito

A rede de bijouxs customizadas e acessórios femininos Fundição Filomena, fundada há menos de dois anos, está em plena expansão na região Sudeste e em especial na capital fluminense. Com 24 unidades em seis estados, sendo 11 no Rio de Janeiro (10 quiosques e uma loja no BarraShopping), a marca inaugura mais seis pontos até agosto. A empresa ainda encontra-se em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Espírito Santo e tem como objetivo para 2010 abrir mais 20 pontos de venda e chegar ao faturamento de R$ 1 milhão.

A Filomena lançou um novo conceito de franquias, em que os clientes podem montar suas próprias bijouxs. As peças são produzidas manualmente por cerca de 30 artesãs todos os dias. O conceito de “um espaço para customização de acessórios” está presente nos quiosques da rede, que foram formatados para estar situados nos principais shoppings do país. Outro diferencial são as bijuterias produzidas de um composto especial de estanho com banho de prata, química que possui o menor percentual de ferro do mercado (20%) e proporciona maior brilho e durabilidade aos acessórios.

"Nossa marca conquistou o mercado, principalmente o público feminino, pela exclusividade e possibilidade que oferecemos ao cliente de personalizar as bijouxs. Oferecemos acessórios com design arrojado e grande opção de cordões, anéis, brincos, pulseiras e chaveiros, entre outros, que podem ser montados ao gosto de cada um", afirma a presidente da empresa, Rosana Macedo.
Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário