Os sites de descontos ou compras coletivas atingiram 5,5 milhões de usuários em setembro, expansão de 27% em relação a agosto, quando somou 4,3 milhões, de acordo com dados do Ibope Nielsen Online.
Os internautas de 25 a 34 anos são os que mais usam os sites de compras coletivas, representando 38,3% da audiência, seguido do grupo de 35 a 49 anos. Os homens ainda são maioria nesse tipo de site, com 53,8% da audiência total de 5,583 milhões em setembro. As mulheres representam 46,2%.
De acordo com José Calazans, analista do Ibope Nielsen Online, o número total de usuários ativos no trabalho e em residências em setembro foi de 40,6 milhões, o que significou uma diminuição de 2,4% em relação ao mês anterior e um crescimento de 14% na comparação com os 35,5 milhões de setembro de 2009.
Considerando o uso da internet em todos ambientes (trabalho, residências, escolas, lan houses, bibliotecas, telecentros), o número de pessoas com acesso à rede foi de 67,5 milhões, no quarto trimestre de 2009.
Fonte: Valor Online
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Sites de compras coletivas alcançam 5,6 milhões de usuários, diz Ibope
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
E-commerce,
PROVAREJO,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário