Os itens que lideram a lista dos mais consumidos são eletrônicos, livros e revistas, segundo pesquisa realizada pela Sophia Mind. Dados do e-bit demonstram que desde 2001, o e-commerce cresceu cerca de 2.000% no Brasil, sendo que 55% dos consumidores são mulheres.
Em pesquisa anterior, a Sophia Mind destacou que mais de 40% das entrevistadas sentem interesse em realizar compras através da internet. As que já utilizam o sistema buscam também informações e compartilhamento de experiências, que acabam influenciando em suas escolhas na hora da compra.
Apesar das redes sociais, como o twitter, e dos sites de compras coletivas terem fortes tendências do mercado, o e-mail ainda é um canal importante para as empresas e marcas manterem contato com as potenciais consumidoras.
Fonte: Sophia Mind
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Mulheres gastam em média R$ 475 por mês na internet
Marcadores:
claudio oliveira,
E-commerce,
PROVAREJO,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário