quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Vitalab completa 25 anos ampliando a linha de produtos
A Vitalab, que trabalha com alimentos e medicamentos fitoterápicos na divisão Vita Hervas e cosméticos com a Vita Plankta, está completando 25 anos. “A nossa empresa surgiu como uma farmácia de manipulação em 1985 e hoje é um laboratório de grande credibilidade no mercado de produtos fitoterápicos.”, explica a sócia Tânia Regina Fam.
Com mais de 110 produtos, a empresa tem representantes em todo Brasil e vende também para o exterior. “Nossos produtos são 100% naturais, sem relação com alopatia e não são sintéticos. A linha de alimentos é bastante ampla. O alimento natural tem realmente uma positividade na prevenção e tratamentos de doenças. Já a nossa linha de medicamentos é constituída à base de extrato seco da planta. Em 2005, a empresa recebeu o Certificado BPF, das Boas Práticas de Fabricação, concedido pelo Ministério da Saúde, após adequação à legislação e aos padrões de qualidade estabelecidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).”, continua Tânia.
Em 2009 a Vitalab cresceu cerca de 30%, mesmo crescimento esperado para 2010. “Nosso foco sempre é buscar qualidade e entre as metas para este ano está a ampliação da linha de produtos (teremos novidades) e vamos investir cada vez mais em tecnologia e novas pesquisas. O diferencial dos nossos produtos está na formulação que contém a quantidade necessária para que o consumidor realmente possa sentir os efeitos benéficos das propriedades naturais do alimento. Se na embalagem consta que usamos determinados extratos, pode pesquisar, que constará realmente a medida necessária. As plantas não são para nós apenas uma apelo para a venda do produto, elas estão realmente na formulação.”, conta a gerente comercial Lizete Marques Govetti.
Entre os lançamentos da empresa neste momento está o Chá Amarelo. “Este produto é uma seqüência do chá verde, branco e vermelho. Todos eles são provenientes da mesma planta, que é a Camellia Sinensis. Hoje se fala muito do chá verde, mas todos esses são da mesma planta, o que difere um do outro é a parte da planta da qual é extraída que pode ser: broto, folha ou flor. Difere também na forma como é retratado cada um dos chás, que é na cor que sofre alterações devido ao processo de preparação. O poder antioxidante também varia de acordo com qual parte da planta o chá é extraído, sendo o mais forte o Amarelo, seguido do Vermelho, Branco e Verde.
Mas todos eles têm o objetivo principal de emagrecer. Eles realmente trazem resultados bons. E as pessoas que os tomam associados a uma dieta emagrecem de verdade. Os chás da Vitalab são em forma solúvel e podem ser diluídos em água quente e em água gelada. Eles têm sabores, o amarelo, por exemplo, tem sabor de maracujá e o vermelho, sabor de morango. No ano passado o grande sucesso do Laboratório foi o chá vermelho e na seqüência o amarelo.”, detalhava Govetti. (mais detalhes dos produtos abaixo)
www.vitahervas.com.br.
CLÃUDIO OLIVEIRA
ALUNO DO IVAR
Marcadores:
claudio oliveira,
eu amo o mundo,
falando em varejo,
IVAR,
mundo verde,
PORTAL VAREJISTA,
VITALAB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário