quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Seis shoppings cariocas da Aliansce lançam campanha publicitária “Volta às Aulas”
Através das mãos e idéias dos publicitários Ana Costa, Marcos Borges, Renata Almeida e Eliane Dias, surgiu a campanha “Volta às aulas”, de seis shoppings da Aliansce, no Rio de Janeiro. A equipe da agência de comunicação Conexão Brasil foi responsável por criar a peça que dá identidade à liquidação de materiais escolares dos shoppings Carioca, Bangu, Grande Rio, Caxias, Passeio e Santa Cruz. O planejamento inclui veiculação na mídia impressa e uso de mídia de apoio, como outdoors, além de adesivação dentro dos malls.
A estratégia é de unir forças para oferecer preços melhores aos consumidores. Além do próprio material escolar, baixaram de preço as peças de vestuário que podem ser usadas para compor uniforme e na prática de atividades físicas. Calçados, mochilas e outros produtos também estão com preços especiais.
"Estamos estimulando os lojistas deste segmento a oferecer bons preços, descontos e facilidades de pagamento. A união dos shoppings também vai potencializar a divulgação. A idéia é facilitar a vida dos pais na hora das compras, já que as lojas estarão no clima da volta às aulas", afirma o diretor regional do grupo Aliansce, Eduardo Borges.
PORTAL VAREJISTA
CLÁUDIO OLIVEIRA
ALUNO DO IVAR
Marcadores:
claudio oliveira,
falando em varejo,
juedir teixeira,
luiz barbosa neves,
varejo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário