O crescimento do mercado de moda infantil tem influenciado cada vez mais o mundo dos negócios e principalmente o desenvolvimento do país. Hoje, o Brasil possui mais de 38 milhões de crianças, que apresentam um enorme poder de decisão, cerca de 80% dos brasileirinhos influenciam seus pais no momento da compra. Por outro lado, os novos consumidores estão cada vez mais exigentes, já não querem as roupinhas do dia a dia, gostam de estar na moda e seguem as tendências a fio. A prova disso é o aumento de desfiles e grifes conceituadas com diferenciais cada vez mais criativos.
A importância e o crescimento do mercado de moda infantil sempre foi o foco do diretor executivo do Grupo Ópera, Frederico De Cunto, que se valeu de seu olhar atento e empreendedor para realizar uma das maiores feiras do setor, que, em sua 11ª edição, atende mais de 6.000 lojistas de todo o Brasil e até da America Latina. A feira, que possui cerca de 100 expositores, movimenta uma ordem de R$ 50 milhões em apenas quatro dias de evento.
“Estamos em contínua busca por atualizações tecnológicas e otimização dos processos para oferecer os melhores serviços aos expositores e as mais conceituadas marcas aos lojistas. Trata-se de um circulo positivo: mais fabricantes trazem suas grifes para expor em nossa feira e, com isso, há um fortalecimento do setor, responsável hoje por um faturamento na ordem de R$ 7 bilhões ao ano, então, por consequência, há um aumento de profissionais especializados, cursos e empregos, entre outros”, afirma o diretor do Grupo Ópera.
O evento, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho, no Centro de Exposições EBF, e reúne expositores, investidores e lojistas de todo o país em busca de novidades, inclusive tendências para Primavera – Verão 2011. Para mais informações, acesse www.grupoopera.com.br
Fonte: Varejista
terça-feira, 1 de junho de 2010
Fabricantes do Rio de Janeiro participam do XI Grupo Ópera
Marcadores:
CAIO CAMARGO,
CLÁUDIO OLIVEIRA,
falando em varejo,
IVAR,
PORTAL VAREJISTA,
WALMART
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário