O MagazineLuiza.com lançou esta semana uma ação que está mobilizando os acessos ao perfil da rede varejista no Twitter. Adequada à dinâmica do microblog, a promoção concede descontos cada vez maiores à medida que o @magazineluiza ganha novos seguidores, e contará com produtos até 50% mais baratos quando for alcançada a marca de cinco mil twitteiros.
As maiores pechinchas, porém, virão em seguida e estão reservadas aos seguidores mais atentos que responderem mais rapidamente ao post que anunciará 20 produtos pela metade do preço. Os interessados deverão indicar na resposta o nome do produto anunciado que pretendem adquirir – serão cinco televisores, cinco smartphones, cinco notebooks e cinco GPSs. Os autores dos cinco primeiros replies de cada produto serão contatados via direct message para efetivar a compra.
A primeira lista de produtos já foi divulgada e oferece 10% de desconto a televisores LCD, micro-ondas, celulares, máquina fotográfica, refrigeradores duplex, pranchas alisadoras, entre outros itens; e pode ser acessada através do www.magazineluiza.com.br/twitter. Para acompanhar a ação via Twitter acesse: twitter.com/magazineluiza.
Fonte: Varejista
CLAUDIO OLIVEIRA
ALUNO DO IVAR
segunda-feira, 29 de março de 2010
MagazineLuiza.com distribui descontos exclusivos via Twitter
Marcadores:
claudio oliveira,
falando em varejo,
insinuante,
IVAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário