Restrita aos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a cerveja deve começar a circular em outras praças já nos próximos meses. Segundo Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da empresa, o produto será levado a novos mercados em esquema de "ensaio". “Há planos de expansão, mas sempre com muita cautela. Vamos fazer alguns ensaios já no primeiro semestre deste ano, mas queremos ter isso guardado a sete chaves", diz, sem revelar quais serão os novos mercados.
Ele acrescentou, porém, que o foco do produto continua sendo o Sudeste. "Queremos consolidar o lançamento tanto no Rio quanto em São Paulo, ganhar mais corpo, mais distribuição, tornar a marca mais presente na mente do consumidor".
Aquisições
Sem dar muitos detalhes, Taya revelou que a Schincariol pode fazer novas aquisições em 2011. "Há essa possibilidade. Temos que estar sempre abertos. O mundo é globalizado e as empresas menores acabam se associando às grandes", afirma. "Podemos ter associações que sejam estratégicas para nós, porque não produzimos só cerveja, mas também água, refrigerante e suco", completa.
De acordo com o executivo, a empresa aumentará sua capacidade produtiva, especialmente das unidades no Norte e no Nordeste, para atender à crescente demanda por bebidas. "Temos de estar preparados para o consumo que o País terá. Vai ser um grande oxigênio", diz Taya, atribuindo a expansão da demanda à melhoria da renda da população.
Fonte: O Estado de S. Paulo
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Schincariol vai levar Devassa para outras regiões
Marcadores:
CLÁUDIO OLIVEIRA,
devassa,
PROVAREJO,
Schincariol,
varejo e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário